quarta-feira, 29 de janeiro de 2025

Prosperidade na Visão Sistêmica: Liberte-se dos Bloqueios e Ative Seu Fluxo de Abundância! ✨🌿





Você já sentiu que, por mais que se esforce, a prosperidade parece não fluir na sua vida? 

Como se houvesse uma barreira invisível impedindo que o dinheiro, os relacionamentos saudáveis, as oportunidades e a realização plena chegassem até você? 🤯

Isso pode estar ligado a padrões inconscientes do seu sistema familiar, ou ainda, memórias desta e de outras vidas! Segundo a Visão Sistêmica, prosperidade vai muito além do financeiro. Ela é um fluxo natural da vida que envolve equilíbrio, pertencimento e ordem em todas as áreas: amor, saúde, carreira e espiritualidade.

💡 Por quê esse fluxo de prosperidade se bloqueia?

Muitas vezes, carregamos padrões herdados dos nossos ancestrais. Podem ser crenças limitantes como "dinheiro é sujo", "preciso me esforçar muito para merecer", "dinheiro não dá em árvore", "é mais fácil um camelo entrar no céu do que um rico" 👀 ou até lealdades inconscientes a histórias de escassez e sofrimento da família. Esses bloqueios ficam no campo energético e nos impedem de acessar a verdadeira abundância.

🔻 A boa notícia? 

É possível liberar essas amarras e abrir espaço para a prosperidade em todas as áreas da nossa vida!

🌟 A Mandala Terapêutica Coletiva da Prosperidade: um portal para a abundância!



A Mandala Terapêutica Coletiva é um campo de cura energética, sistêmica e espiritual que atua diretamente nessas memórias e bloqueios, realinhando sua vibração com a frequência da prosperidade.

💫 Como funciona?

🔸 Em um círculo sagrado de alta vibração, a energia do grupo potencializa os processos individuais, desbloqueando crenças limitantes e padrões de escassez.
🔸 Trabalhamos com técnicas profundas de harmonização, ressignificação e ativação da abundância.
🔸 Você se reconecta com sua essência próspera, deixando para trás pesos que não são seus.
🔸 O efeito? Um novo fluxo de oportunidades, dinheiro, harmonia nos relacionamentos e alinhamento com seu propósito de vida!

📢 Pronto para destravar sua prosperidade?

Se você sente que está na hora de mudar essa realidade, venha participar dessa experiência única! Ative sua energia de abundância e permita-se receber tudo o que o Universo tem para te oferecer! 🌟💰💖

Universo seu lindoooo... o que mais é possível que sequer imaginei? Universo como posso mudar a minha vida financeira hoje? Me surpreenda, por favor? Cria uma mágica na minha vida, hoje?

🔻 Vagas limitadas! Comente "Eu escolho prosperar!" para saber mais.


🚀 A prosperidade está chamando. Você responde?

Eu digo SIM, e você?


Com amor, 

Glassys Cortez

terça-feira, 28 de janeiro de 2025

"Você está exigindo demais, tem que pegar uma pedra e lapidar..."


Um dia desses uma cliente minha ouviu exatamente essas palavras...

"Você está sozinha, por que está exigindo demais. Às vezes precisamos pegar uma pedra e transformá-la num diamante."

A minha cliente foi muito sagaz na sua resposta, ela disse que já tinha feito isso no passado. Que teve um relacionamento, no qual ela se dedicou e lapidou a tal da pedra em um "belo" diamante, nem tão belo assim... rs 

E disse que agora o diamante seria... ELA!!!

Às vezes nos dedicamos tanto ao outro, aos outros, amigos, família, chefes, colegas, companheiros que esquecemos da pessoa mais importante de nossas vidas... 

Não, não é o outro. 

É você!

Quando você está numa viagem de avião, ao passar por uma turbulência qual é a primeira recomendação? "Coloque a máscara primeiro em você, depois auxilie quem precisar da sua ajuda.

Na ânsia em ajudar o outro podemos colocar em risco a nossa própria vida. E é exatamente isso, enquanto você somente ajuda o outro, você se esquece e de certa forma está se matando aos poucos...

Enquanto você diz diversos SIM's aos outros, você diz muitos NÃOS para você...

E durante esse processo você acaba se perdendo de si, pois faz de tudo para agradar o outro... 

Conhece a síndrome da boazinha ou do bonzinho?

Não? Então, antes de falar sobre essa síndrome reflita... Por quê você tem que ser a boazinha ou bonzinho sempre? Desde quando? Quando tudo começou? Por quê tenho que agradar todos, menos eu?

Quantas vezes gastamos nossa energia tentando lapidar ou agradar o outro? Acreditamos que, ao moldar, ajustar ou transformar as pessoas ao nosso redor, estamos fazendo o bem, ajudando, contribuindo. Mas, no fundo, será que não estamos apenas projetando neles aquilo que ainda não temos coragem de olhar em nós?

Será que dizer SIM ao outro é uma forma de não olhar para si?

Sim!!! É muito mais fácil olhar para fora. É muito mais fácil dizer sim ao outro, ou simplesmente dizer o que ele precisa mudar, como ele pode melhorar ou como pode agir. 

E, nesse caminho, esquecemos que a lapidação mais importante é a nossa. Somos como pedras brutas, cheias de potencial, mas com cantos que precisam ser polidos. Não para agradar ninguém, mas para revelar o brilho que já carregamos dentro.

Ao nos lapidarmos, algo mágico acontece. Não apenas despertamos nossa essência, mas também inspiramos os outros a olharem para a própria luz, para a própria magia de simplesmente ser. Quando nos permitimos crescer, florescer e transformar, criamos um impacto natural no mundo ao nosso redor. E isso reflete em tudo, tudo mesmo. 

Vários clientes que atendi vieram buscar ajuda para "mudar" o outro. Por aqui, o meu foco não é o outro, é você. Sim, é o tempo de olhar e buscar as respostas dentro de você. O outro não me importa, tem tanta coisa por trás de tantas permissões, de tantos sim's e de você agir assim...

Alguns até viraram terapeutas após essa linda jornada de autoconhecimento, descobertas, curas, transformações, liberações e desse incrível despertar da espiritualidade em si.

Então, a pergunta que te faço nesse exato momento: você tem cuidado de si com o mesmo zelo com que cuida dos outros? 

Você veio aqui para evoluir, não para somente ajudar na evolução do outro... Você está se permitindo ser prioridade na sua própria jornada de transformação?

Não? Então...

Comece hoje. 

Olhe para dentro. 

A verdadeira mudança sempre começa em você.

Pois, passamos a vida inteira permitindo que façamos somente as vontades dos outros, e ainda tentando lapidar o outro, ajustando, moldando, cuidando… e, no processo, esquecemos de olhar para nós mesmos. Mas e se a verdadeira transformação começasse dentro? Quando nos permitimos florescer, inspiramos o mundo ao nosso redor a brilhar também.

Desperte e descubra o diamante que há em você. 

Retire todas as camadas de proteções que você trouxe como bagagem nessa atual existência, nessa jornada chamada vida...

Se a síndrome da boazinha ou bonzinho te chamou atenção, se por acaso você se identificou... entre em contato agora mesmo comigo no particular. Posso te auxiliar nesse processo de despertar a boazinha ou o bonzinho para você e não mais para todos ao seu redor....

Seja Alma 💜


Com amor, 

Glassys Cortez

sábado, 25 de janeiro de 2025

Como começou o meu processo do DES PER TAR....



Queridas almas,

Que alegria e honra ter vocês aqui comigo. Estava pensando em qual assunto conversar no dia de hoje. 

E pensei, não me apresentei e não contei como tudo isso começou...

Bora lá? 

Eu sou a Glassys Cortez, Buscadora desde a adolescência, Engenheira Agrônoma por formação há 20 anos, Curandeira de mim também há 20 anos e Terapeuta por amor há 5 anos.

Tudo começou no ano de 2005 quando conheci um Médico da Alma. Imediatamente, me encantei com o atendimento de bioenergia e as mudanças alcançadas em mim. Ao mesmo tempo, comecei a ler livros de autoajuda para buscar formas de me transformar ainda mais. 

O primeiro livro foi "O  Segredo". Durante a leitura, em um determinado momento, é proposto um teste para percebermos como a Lei da Atração funciona. Fiz o teste e na mesma hora consegui o que tanto queria, uma consulta com o médico da alma, que era impossível conseguir horário em cima da hora. Eu estava dentro do ônibus, na Rodovia de Curitiba a Joinville, peguei o celular, fiz a ligação, consegui sinal e ele atendeu. Disse que estava indo a Joinville e gostaria de saber se teria horário no dia seguinte, ele me disse que estava com sorte, por que tinham acabado de ligar, desmarcando um horário... Era o horário reservado do Universo para mim...

Aos poucos fui buscando outros títulos de livros que refletiam a minha pessoa naquela época. Li também. "Como silenciar a minha mente" e "Mentes inquietas". Eu não aguentava o meu barulho interno, era tão difícil dormir e silenciar meus pensamentos. 

Nessa mesma época fui investigar a fundo uma dor na perna esquerda. E descobri que era câncer. Eu falava que tinha um tumor no joelho esquerdo e demorei anos para externar a proporção do mesmo, como se de certa forma "quisesse" amenizá-lo...

E então meu mundo caiu...
Tinha mudado de cidade, abandonado as minhas raízes, história e amigos...

Me vi sozinha, sem ao menos ter com quem dividir isso comigo, somente a minha família e dois novos amigos da pós graduação. Como se não "quisesse incomodar" ninguém com minhas dores e questões. Foi ai que mergulhei pela primeira, digo segunda vez em mim.... É claro, esse não foi o meu primeiro pior momento na minha vida, mas essa história fica para outra mensagem... 🥹

Então, a saga do câncer começou. Foi a minha primeira doença. Imediatamente, me revoltei com Deus, por quê eu? O que fiz? Por que me abandonou? 

E então, mergulhei novamente nos livros. Tive que ficar deitada com as pernas pra cima por 4 longos meses. O primeiro foi o "O apócrifo do Diabo", neste livro, fala como se Lúcifer fosse Deus. Eu ganhei esse livro num amigo secreto. Durante a leitura começaram meus questionamentos sobre doutrinas religiosas... E me lembrei de quando era nova assisti "Família Dinossauro" e num episódio falava sobre uma batata que surgiu e virou Deus, e todos começaram a seguir a tal da batata. 

Uma tia na época ficou super preocupada. Falava que não era o momento (eu ouvi isso diversas vezes por diferentes pessoas, no meu processo de despertar) de estar lendo aquilo. "Onde já se viu?". Na visão dela, eu estava precisando de Deus e estava me afastando dEle, ao ler aquele livro e questionar as doutrinas religiosas (mesmo que ela não soubesse...).

Ledo engano...
Foi durante esse período de descobertas que me aproximei mais dEle. Durante 4 meses aguardei o resultado da biópsia e frequentei diversos consultórios, labotórios, clínicas e hospitais. 

No início eu chorava, reclamava e questionava. Com o passar dos tempos, conheci diversas pessoas, histórias, dores, problemas, vitórias e outros olhares...

Percebi que o meu problema era tão pequeno, que nesse momento eu virei uma chave. Parei de reclamar e comecei agradecer. 

Agradeci a Deus! 
Entendi os porquês!
Peguei todos os aprendizados. 
Perdi todos os medos e receios.
E cresci, 
E VO LUI...

Após esse período, recebi o resultado da biópsia. Por milagre Divino era um câncer raríssimo, maligno e de baixo risco, que foi retirado com uma cirurgia de grande porte, inclusive com enxerto ósseo. Tirei uma parte do osso da bacia para enxertar no fêmur. Era o mesmo câncer do adolescente do filme e livro "A culpa é das estrelas".

Por intermédio Divino, não tive minha perna amputada, não fiz quimio e radioterapia fortíssimas, conforme o primeiro resultado da biópsia. E pelo meu SIM ao aprendizado, sai muito mais forte e despertei pela primeira vez...

E de lá pra cá... a minha jornada realmente começou, com a leitura de muitos livros, diversos cursos e formações, muitas curas e libertações.

Detalhe: Os problemas sempre vão existir, a única diferença hoje em dia, é que consigo compreender melhor, aprendo mais rápido e sofro muito menos.

E isso não tem preço.

Se você está no processo de DES PER TAR, me chama nas redes sociais (@despertar.dalma) que eu te ajudo a viver esse período com mais leveza, facilidade e gratidão...

Vem comigo no caminho eu explico!


Com amor,

Glassys Cortez

Seja Alma 💜

sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Luz e Sombra: o Encontro com a Essência da Alma




Dentro de cada ser humano acontece uma dança constante entre luz e sombra. A luz é a nossa essência divina, aquilo que há de mais puro em nós: o amor, a paz, as virtudes, e tudo que nos conecta ao que é sagrado. Já a sombra representa as partes escondidas, nossas dores, medos e padrões que muitas vezes evitamos olhar, mas que também compõem quem somos.

Muitas vezes, fugimos da sombra por acreditar que ela é algo a ser eliminado. Mas, aceitar a sombra não significa alimentá-la, e sim reconhecê-la como parte do nosso processo de cura e transformação. É na sombra que residem lições profundas, oportunidades de crescimento e o poder de nos tornarmos mais inteiros.

A luz, por outro lado, é a força que nos guia. Ela nos acolhe, ilumina o que precisa ser visto e nos lembra de nossa verdadeira essência. É na luz que encontramos coragem para olhar para as sombras e força para transmutá-las.

O mais importante é compreender que luz e sombra não são opostos, mas complementares. Quando abraçamos ambos, criamos um espaço de equilíbrio interno, onde a alma pode florescer com autenticidade e amor.

📣 Que tal refletir sobre isso?🔥 
Você tem acolhido suas sombras com a mesma compaixão com que celebra sua luz? 

Afinal, é na união entre luz 🌞 e sombra 🌑 que a alma encontra sua verdadeira essência.

É na escuridão que a luz surge. Foi assim que aconteceu comigo. Quando achei que tinha me perdido foi quando me encontreiFoi no meio da escuridão que encontrei a minha luz, a minha missão de vida, meu propósito de vida... Ser luz! Servir...

E quanto mais mergulho nesse universo de luz, maiores são as forças que querem me tirar do caminho de luz. Pois, quanto maior for a sua luz, maiores serão os ataques. 

E eles vêm de diferentes formas, todas elas para te desequilibrar, desestruturar, desacreditar e para tirar todas as suas forças. 

Quando você deixa o inconsciente te dominar, não os percebe. E deixa com que te guiem. Mas, quando  está consciente, você sente, observa, pega os aprendizados e solta...
Eles não te dominam mais e perdem a força.

Não os dê forças e não gaste mais suas energias.

Fortaleça na sua essência,
Na sua essência DIVINA! 
Na sua complementaridade,
Na luz e sombra,
No feminino e masculino,
No sol e luz,
No dia e noite,
Na água e fogo, 
Na terra e no ar,
Nas forças opostas que preenchem tua alma.

Seja Alma 💜


Com amor, 

Glassys Cortez

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

O que a música Narcisista tem a nos dizer? "Estou terminando com todas as suas partes..."




Olá, minhas queridas almas despertas ou em processo de DES PER TAR...

Ontem a noite, eu Glassys Cortez e a Ana Harzke tivemos uma live INCRÍVEL com o tema "Até a Maiara e Maraísa sabem disso e você não? Não Acredito!".  Esta live teve como tema central a música Narcisista.

O refrão trás informações importantíssimas para todos nós. Terapeutas que somos, na hora conseguimos identificar algumas frases, que com certeza passaram despercebidas nas cantorias de vocês...

"Já que eu não sei quem 'cê é de verdade
Já que todo dia 'cê é uma pessoa
Já que 'cê tem várias personalidades"

Uauuuuu...💥

Elas foram a fundo e chegaram num ponto muito importante....

💣 Vou falar de algo que talvez nunca tenha pensado, mas que está ai dento de você, esperando ser revelado. 👀

Assim como na música, você já sentiu que algumas pessoas tem diversas personalidades/partes que parecem mudar de um dia para outro, de uma hora para outra ou em questão de segundos? Como se, às vezes, você nem reconhecesse mais a pessoa?

Hoje, vamos explorar como essas mudanças fazem parte de algo muito profundo, grandioso e poderoso. "Senta ai, que agora eu quero conversar com todas as suas personalidades" 🙈🙊🔊 

O que você vai ler hoje pode mudar sua forma de enxergar a vida.

Então, vamos lá...

A música Narcisista fala de um cara que, a cada dia, parece ser uma pessoa diferente. Será que isso não é algo que acontece com todos nós?

Quantas vezes sentiu que dentro de você existem partes que entram em conflito ou parecem esconder sua verdadeira essência? Por exemplo, na live de ontem comentamos que mesmo quando você não está bem, escolhe uma máscara da "alegria", a veste e sorri para tudo e todos. Quantas vezes você já fez isso?

Agora feche os olhos por alguns segundos e tente perceber: Quem é você, hoje? E quem foi você ontem? Será que são as mesmas pessoas? Quem foi você há segundos...?

Você reconhece todas essas suas partes?

Pois bem, todas essas partes aparecem e desaparecem numa velocidade absurda dentro de nós. E elas têm muito a dizer sobre quem somos e o que viemos fazer aqui...

E se eu te dissesse que existe uma forma de mergulhar fundo nessas suas partes, entender de onde elas vêm e como elas moldam a sua vida?

Por exemplo, Maria namora João há anos, ele a trai, ela perdoa... Ela não está feliz, mas não consegue de jeito nenhum largar o João. O que está por trás dessa situação, como podemos ajudar a Maria?

Nós podemos sim ajudar a Maria. Como Glassys?

Existe um método incrível que permite acessar essas camadas ocultas dentro de nós. Ele nos ajuda a entender memórias, padrões e até situações que parecem não ter explicação. É como fazer uma viagem para dentro de si mesmo, explorando cada canto da sua alma...

Essas partes ocultas  podem ser subpersonalidades, geradas por traumas dessa vida ou múltiplas personalidades geradas por traumas ocorridos em outras vidas, dimensões, realidades paralelas, multiversos e muito além disso....

Descobrir essas partes ocultas pode trazer paz, entendimento e até resolver conflitos internos que você nem sabia que existiam...

Voltando ao exemplo da Maria, qual parte dela não consegue separar do João? O que a prende a ele? O que aconteceu no passado ou ainda num passado muito distante?

Você já sentiu dentro de você existem várias versões suas?

O que você faria se pudesse conversar com essas partes e entender o que elas querem dizer? Como seria conversar com as suas subpersonalidades e múltiplas personalidades? E após ressignificar poder trazer de volta essa parte sua, por meio da reconexão de almas.

Como disse na live ontem, em um atendimento, após realizar tudo o que era necessário, perguntei para a cliente o que ela gostaria de dizer para aquela parte dela que paralisou num trauma na infância, aquela parte que dissociou dela mesma...

Ela disse: "Querida alma minha, há muito tempo eu estava te procurando. Hoje consegui entender e compreender por que não consigo me conectar de maneira mais profunda com as pessoas. Eu estava conectada com a sua dor até hoje. Eu sinto muito por tudo o que você passou. E hoje percebo que você era a parte que me faltava..."

Mesmo após diversos tratamentos, a cliente sentia que algo ainda faltava. E após essa reconexão com essa parte dela, ela conseguiu se conectar com diferentes pessoas e em diversos ambientes de maneira mais profunda, as pessoas começaram a notar a presença dela, e tudo a partir dai mudou... Antes ninguém a via!

E aí, você ficou curioso(a) para saber mais sobre essa técnica transformadora? 

Fique atento(a), porque o que vem a seguir pode ser a chave para você se reconectar com a sua essência, ou poderia dizer, verdadeira essência?

Para isso me siga no Instagram: @despertar.dalma ou entre no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ChGe0ERj82k268ahlxERCl 

Algo muito especial está por vir. Vocês estão prontos(as)?

Obrigada por me acompanharem até aqui. Vocês deram o primeiro passo para descobrir algo incrível dentro de si mesmos.

Nos vemos em breve...

A transformação começa quando você aceita olhar para dentro. E você acabou de começar. Parabéns!

Seja Alma 💜 


Com amor, 

Glassys Cortez

terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Mandalas Coletivas: Ativando Cura e Saúde por meio de Egrégora


Você já imaginou fazer parte de um círculo sagrado onde energias se conectam e se amplificam, trazendo equilíbrio, cura e transformação? 🌿✨ É exatamente isso que propomos com a nossa Mandala Coletiva de Cura e Saúde.

É com muita honra, alegria e gratidão que eu, Glassys Cortez e a Grace Corinto recebemos cada um de vocês. Juntos mês a mês olhando para questões específicas de nossas vidas.

Vem com a gente!!!

O que é a Mandala Coletiva?

A mandala coletiva é um trabalho energético profundo que combina cristais, velas, fogo sagrado, elementos e forças da natureza, geometrias sagradas e cromoterapia para criar um campo de cura poderoso. Quando várias pessoas se conectam com a mesma intenção dentro de uma mandala, suas energias se somam, formando uma egrégora – um campo energético coletivo que potencializa os resultados individuais.

Por que participar?

Essa experiência única vai além de um simples ritual energético. É uma oportunidade de se reconectar com sua essência, liberar bloqueios emocionais e energéticos e alinhar corpo, mente e alma.

🌟 Benefícios que você pode sentir:

✅ Liberação de energias negativas que bloqueiam sua saúde e bem-estar.

✅ Restauração do equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

✅ Maior clareza mental e conexão com sua intuição.

✅ A sensação de pertencimento a um círculo de cura, amplificado pela força coletiva.

📣 Como funciona?

Nossa mandala coletiva é preparada com cuidado e intenção, utilizando elementos específicos:

🔮Cristais: Amplificam as intenções e direcionam a energia.

🕯️Velas: Canalizam a luz e a transformação.

📜 Geometrias sagradas: Alinham os chakras e ativam campos vibracionais.

🔥 Fogo sagrado: Transmuta energia e pensamentos negativos.

🪄 Egrégora: A força de todos os participantes unidos, potencializando os resultados.

Não é necessário estar fisicamente presente para participar. A energia da mandala atinge cada pessoa conectada, onde quer que esteja.
Ah, temos uma ótima notícia para você que tem compromisso no mesmo dia e horário. Gravaremos o evento para você não perder nada...

Cada mandala tem sua maneira única de atuação por meio das suas informações, queima, magia e duração de dias que ficará ativa.
Já tive mandalas que durou 9 dias e outras que não passaram de 5 horas. Ela trabalha na força, intensidade, magia e poder que precisamos no exato momento!


✨ O tema deste mês: Cura e Saúde 🌿

Em janeiro, vamos focar na restauração da saúde e do bem-estar. Este é o momento ideal para alinhar sua energia e começar o ano com vitalidade e equilíbrio. Aproveitando a energia do mês: Janeiro Branco.

Por que agora?

A energia coletiva é poderosa, mas o tempo para se inscrever é limitado. Não deixe para depois o cuidado com você mesmo. Participar desta mandala é um ato de amor-próprio e uma escolha consciente de transformação.

Como participar?

As inscrições estão abertas! Basta clicar no link disponível em nossas redes sociais ou entrar em contato diretamente conosco. Pode fazer Pix (44988344760) e enviar o comprovante, nesse mesmo número. E logo te adicionaremos no grupo de WhatsApp onde a egrégora já está sendo formada.

Investimento: R$ 53,00

🪄 Lembre-se: as vagas são limitadas!!!


🌿 Dê o primeiro passo para a sua transformação. Junte-se a nós na Mandala Coletiva de Cura e Saúde. 💫

Você está pronto para ativar sua cura? A mágica começa aqui. ✨


O que está por trás de todas essas dores que sinto em mim?

  Talvez você já tenha se perguntado por que sente tanto. Por que certas dores se repetem. Por que parece carregar pesos invisíveis que nem ...